TESGA 2014

TESGA 2014

terça-feira, 5 de abril de 2011

GRUPO TESGA RECEBE AJUDA DO PREFEITO JAIME CALADO

Alexandre presidente da Fundação Militana de Cultura, prefeito Jaime Calado e Max Daniel (foto)

Nesta terça-feira (05/04/2011) os grupos de teatro de "Paixão de Cristo" receberam do prefeito de São Gonçalo do Amarante Jaime Calado ajudas financeiras nos valores variando de dois à três mil reais.

A entrega aconteceu no gabinete do prefeito às 11 horas da manhã e estiveram presentes os representantes do TESGA, GRUTEU, Dupla Face, Coração de Jesus, Gruteg e o grupo de Santo Antônio do Potengi.

Um comentário:

  1. parabenizo o prefeito jaime por mais um ano apoia os grupos de teatro do nosso municipio,sem destinçao nenhuma,agora e a vez dos grupos,elevarem o nome de sao gonçalo por todo estado ,a nossa cultura esta muito bem representada,mais como em tudo si tem uma seleçao,sujiro as pessoas que fazem cultura em sao gonçalo que este ano escalem uma senhora seleçao de atores,para no proximo ano,fazertmos um senhor espetaculo, em nosso municipio,que com certeza todos ganharam com isto ,nova jerusalem que nus aguardem pois o roteiro turistico da paixao de cristo poderar ser em sao gonçalo precesamente no monumento aos martires de uruaçu,iai topam?

    ResponderExcluir