TESGA 2014

TESGA 2014

quinta-feira, 24 de março de 2011

Grupo TESGA recebe convite para se apresentar com a "PAIXÃO DE CRISTO" nas cidades de Crato, Campina Grande e Catolé do Rocha

A agenda da semana santa do grupo caminha para o "fechamento...
Grupo TESGA recebe convites e a agenda pode ser "fechada" a qualquer momento.
Nesta quinta-feira (24/03/2011) o grupo TESGA recebeu através de telefonemas e Email convite para se apresentar em três cidades da Paraiba: Crato, Campina Grande e Catolé do Rocha.
As prefeituras destas cidades acessaram o blog do grupo Tesga e gostaram do que viram. Ao entrar em contato com a direção do TESGA foram informados que as apresentações aconteceriam em cidades potiguares próximas ao Estado vizinho...
Imediatamente as três prefeituras paraibanas manteram contato entre sí e promoveram um "pacote"... os convites e propostas ficaram de ser analizadas pela direção e produção do TESGA.
Mais uma vez a divulgação de São Gonçalo do Amarante poderá ser feita em outras "terras", desta feita podendo chegar à extrapolar as fronteiras do Estado de Câmara Cascudo (in memorian), o grande folclorista e professor que "batizou" as terras dos mártires e de Songa de "berço da cultura popular".
Para todo o grupo é imensamente gratificante receber tais convites pois prova que o trabalho cênico, teatral e cultural é reconhecido.
Segundo o diretor do espetáculo o referido reconhecimento parte da integração e conecção de cinco ítens: a pontualidade, a assiduidade, a responsabilidade, a humildade e o compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário