TESGA 2014

TESGA 2014

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

GRUPO TESGA FAZ ENSAIO FOTOGRÁFICO: CONFIRA IMAGENS

 
Imagens tiradas no rio  Potengi neste domingo 27 de janeiro de 2014
 
Telefone para contato: ´Ligar para Rosângela  8719-8199

Em meio ao sol "escaldante" do meio dia,  alguns  integrantes simularam a cena do Batismo de Cristo pelo profeta João Batista.
Sob o olhar crítico e criterioso do diretor, os atores foram se concentrando para uma melhor posição cênica nas  cenas construídas.
Jesus observa o profeta João Batista batizando aqueles e aquelas que o procurava e tinham  FÉ.
 
Ao  perceber a presença do Filho de Deus,  João Batista pergunta ao próprio: "Eu é quem devo ser batizado por   ti  e tu vens a mim?.
 
Jesus Cristo é batizado nas águas do rio.
As cenas fotográficas foram realizadas às 12h (meio dia) no rio Potengi.
Participaram deste trabalho os atores Paulo Ney como  Jesus Cristo. Iure João Batista, Miguel, Josiel e Raine como figurantes.
Depois do BATISMO,  uma voz veio do ALTO, diretamente do ALTÍSSIMO falando para todos que alí estavam: "Este é o meu filho bem amado em que me comprazo".
 
Jesus é batizado e depois segue o seu ministério. Caminha para o deserto é tentado e  vence Satanás o inimigo de Deus e dos homens.
 
CURTA A PÁGINA NO FACEBOOK "GRUPO TESGA". AO ENTRAR NA PÁGINA CLIQUE NA PALAVRA "CURTIR" . AO CLICAR A PALAVRA "CURTIR" VOCÊ "CURTIU" A PÁGINA E PASSA A SER SEGUIDOR NATURALMENTE. FAÇA ISSO E CONVIDE MAIS AMIGOS. DESDE JÁ AGRADECEMOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário